Os tamanhos padrão de um portão basculante podem variar dependendo de diversos fatores, como a aplicação específica, o fabricante e as especificações individuais. No entanto, vou fornecer uma ideia geral dos tamanhos padrão com base em aplicações comuns:
 

  1. Residencial: Para entradas de garagem em residências, os tamanhos padrão dos obstáculos basculantes podem variar de cerca de 2,5 metros a 6 metros de largura por 1,5 metros a 2,5 metros de altura. Esses tamanhos são adequados para a maioria das garagens residenciais e oferecem espaço suficiente para a passagem de veículos;
     

  2. Comercial e Industrial: Em ambientes comerciais e industriais, os veículos basculantes podem ser beneficiados para veículos maiores, como caminhões e equipamentos. As dimensões variam de 6 metros a mais de 12 metros de largura, dependendo das necessidades da aplicação.
     

Lembre-se de que esses são apenas exemplos gerais, e as dimensões exatas podem variar de acordo com as especificações do fabricante, o projeto personalizado e outros fatores. Ao escolher o tamanho do portão basculante, é fundamental considerar o espaço disponível, as necessidades práticas, as regulamentações locais e o estilo moderno da propriedade.

A Serralheria Iannelli fornecerá informações precisas sobre os tamanhos padrão disponíveis e para determinar qual tamanho é mais adequado para sua situação específica.