Sem Título-1

Um dos melhores e mais versáteis meios de manter sua garagem fechada e protegida está em optar por um portão basculante, pois eles são excelentes no dia a dia, especialmente quando são automatizados. Contudo, eles também são alvos de arrombamentos e tentativas de invasões.

Isso ocorre porque a parte lateral desses portões conta com um espaço que é utilizado por criminosos para arrombar a barreira. Desse modo, é preciso ter alguns cuidados e atenção quando o assunto envolve os portões.

É muito importante que o portão seja bem instalado, por isso é preciso contar com uma boa equipe para fazer a instalação da barreira. Desta forma você não será surpreendido ao chegar em casa e ver além do portão arrombado, a sua casa invadida e assaltada.

Confira algumas dicas básicas para evitar arrombamentos:

- Observe diariamente o portão automático e veja se há sinais de arrombamento,  se a folha do portão está torta, danificada e com sinais de que houve a tentativa de ser aberta a força;

- Mantenha a manutenção periódica do portão basculante para evitar arrombamentos;

- Invista em assistência qualificada, pois é uma forma de fazer um investimento na sua segurança e na proteção do seu patrimônio;

- Se necessário, instale câmeras de segurança para tentar inibir os criminosos;

Seguindo as nossas dicas, você estará cuidando do seu portão, aumentando a vida útil e não dará espaço para que os criminosos consigam invadir sua residência, comércio ou empresa.

A Serralheria Iannelli trabalha com fabricação de portões basculantes novos, utilizando materiais resistentes para que seu portão dure muito mais. Solicite o seu orçamento conosco.